celular bom e barato

Celular bom e barato: veja a lista com os melhores!

Encontrar um celular bom e barato pode ser uma tarefa complicada. Mas se você busca por um aparelho que atende suas necessidades básicas, como acesso ao Facebook, WhatsApp e YouTube, algumas opções do mercado podem agradá-lo. 

É válido destacar que essas são as melhores opções de celular bom e barato disponíveis no momento. Sendo assim, com constantes atualizações nos valores, a lista pode mudar a qualquer instante. 

celular bom e barato

O Compara Plano tem planos de internet para você acessar quando e onde quiser. Conheça: https://comparaplano.com.br/

Lista de celular bom e barato

Os consumidores que não tem grana para investir em um modelo de smartphone intermediário ou top de linha, conseguem investir em um modelo de celular bom e barato que não irá decepcionar. 

Pela alta competitividade que existe no mercado, várias marcas estão distribuindo seus smartphones por um preço justo. Além de novas empresas estarem dominando o cenário, como a Xiaomi, que entrega aparelhos completos por um preço agradável. 

E, quando uma empresa aparece cobrando preços bem abaixo do mercado, isso força com que as outras marcas também baixem seus valores. Se você deseja obter um celular bom e barato, que atenda as necessidades básicas, veja a lista:

1. LG K62 Plus

A construção do LG K62 Plus conta com a certificação de resistência militar. Mesmo que não seja a opções de celular bom e barato mais justo, o preço desse smartphone é a partir de R $1.699. 

Ainda, o smartphone conta com uma câmera traseira de 48 MP na principal, além das complementares com 5 MP, 2 MP e 2 MP. 

Esse modelo da LG possui uma tela com resolução HD +, com 6,6 polegadas. Quanto ao armazenamento, o aparelho possui 128GB de interno e 4GB RAM. 

2. Huawei Y6

A Huawei também é mais uma fabricante que está ganhando destaque no mercado por fornecer modelos bons e baratos.

No Brasil, o  Huawei Y6 é encontrado por um valor abaixo de R $1.000,00, contando com uma tela de 6 polegadas, além de uma câmera traseira de 13MP. 

O armazenamento desse celular bom e barato é de 32GB interno e 2GB na memória RAM. 

Mesmo que seja um modelo bastante básico, ele suporta a utilização dos principais aplicativos e da câmera. 

3. Xiaomi Redmi 7

A Xiaomi chegou para modificar todo o cenário do mercado de smartphones. Atualmente, é possível encontrar modelos excelentes por uma ótima faixa de preço, incluindo o Redmi 7. 

Os consumidores podem encontrar o aparelho por menos de R $1.000,00, contando com o processador Snapdragon 632, além de ser uma opção com 3GB de memória RAM. Por se tratar de uma geração passada, o valor está consideravelmente acessível. 

Com memória interna de 32GB, os consumidores contam com a vantagem de expandi-la. 

No quesito câmeras, o smartphone também não decepciona! Ele conta com duas câmeras, uma com 12 MP e outra de 2 MP. Além da frontal, que conta com 8 MP para tirar suas selfies.

A tela do Redmi 7 é de 6,2 polegadas, além da bateria com capacidade de 4.000 mAh.

celular bom e barato

4. Samsung Galaxy A01 Core

Está buscando por uma opção ainda mais barata de smartphone? O Samsung Galaxy A01 Core é uma ótima escolha. 

Esse celular conta com 2GB de memória RAM, ele já vem com a versão 10 do sistema operacional Android instalado. Portanto, a performance desse aparelho da Samsung é mais fluida do que outros modelos com a mesma capacidade.

Mas os consumidores não podem esperar uma alta qualidade, como boas fotos ou bateria que dura o dia todo. Esse modelo entrega somente o básico para os usuários, sendo essa uma boa alternativa para quem busca por esses requisitos. 

Ele é encontrado nos principais pontos comerciais por valores a partir de R $500. 

5. Asus Zenfone Max Pro

Uma das melhores opções de celular bom e barato que entrega uma boa capacidade de bateria. O Asus Zenfone Max Pro conta com 5.000 mAh, entregando horas de uso para os usuários! 

Além disso, o aparelho conta com uma traseira dupla, uma com 13 MP e outra de 5 MP. Ele também vem com uma frontal, a qual entrega 8 MP para tirar fotos com alta qualidade. 

Com uma tela de 6 polegadas, o aparelho possui uma memória RAM de 3GB.

6. LG K22 Plus

Diferente do modelo K22, o K22 Plus conta com o dobro do armazenamento, além de possuir melhor memória RAM. 

Portanto, se você está em busca de um aparelho por menos de R $800, contando com 64GB de armazenamento interno, essa é uma ótima opção. 

Assim como o modelo K22, o Plus também possui uma câmera dupla com sensor com resolução superior e câmera macro. A resolução da tela desse celular bom e barato também irá agradar. 

Por conta da memória RAM do modelo K22 Plus da LG, a fluidez do aparelho será melhor, facilitando ainda mais o uso dos aplicativos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *